Publicado em Sem categoria

Entrevista ao Presidente da Associação de Estudantes

Estive à conversa com o aluno do 10ºB, Micael Bráz eleito presidente da associação de estudantes do nosso Agrupamento.

CJ- O que te levou a formar uma lista?

MB- Fui convidado pelos meus colegas a formar a lista P para ser presidente. Gostei da ideia, apesar de ter ficado um pouco indeciso, porque já tinha sido convidado para participar na lista adversária mas também por ser um cargo com alguma importância.

Acabei por aceitar, porque senti que tinha mais hipóteses de vencer.

CJ- Quando foram as eleições?

MB- No dia 20 de Novembro, mas teve de haver uma segunda volta no dia 24 de novembro porque a minha lista não venceu por maioria absoluta na primeira vez, o que se veio a verificar na segunda volta.

CJ- Como correu a campanha para as eleições?

MB- A campanha para as eleições superou as minhas espetativas. Fizemos uma festa e muita gente disse que vencemos graças a isso.

CJ- O que pensas fazer ao longo do teu mandato?

MB- Durante o meu mandato espero fazer muitos torneios e várias festas, também quero um desfile de máscaras porque se está aproximar o carnaval.

CJ- Quem faz parte da tua equipa?

MB- Da minha equipa fazem parte colegas maravilhosos que me ajudam em tudo aquilo que eu necessito. Eles são o Bruno Coelho (10ºA), Macro Almeida (10ºB), Francisco Sena (9ºA), Filipe Rodrigues (10ºA), Paulo Silva (11ºA), David Santos (11ºB) e Edina Bento (10ºA), Mariline Gomes (10ºB), Mattia Barreira (10ºB), Sofia Figueiredo (10ºB) e Daniel Gouveia (10ºA).

CJ- Queres deixar alguma mensagem aos leitores do trapalhão?

MB- Aos leitores do trapalhão quero dizer que têm de ler este jornal mais vezes, não só para saberem tudo aquilo que se passa na escola mas também para saberem que há alunos que se importam em escrever no jornal.

CJ- Obrigada pela tua participação!

Diogo Sousa – 6ºA

Anúncios